Cleo assume namoro com ex-affair e publica primeira foto de casal
Leandro D'lucca tem mais de 114 mil seguidores no Instagram e é pai de Gael; cantora elogiou dupla na rede social
Cleo surpreendeu os fãs no Instagram nesta quarta-feira (6), ao publicar a primeira foto com o namorado, o modelo Leandro D'Lucca. Na imagem, ela aparece sentada no colo do rapaz e está com os braços envolta do pescoço dele.
"Eu, você, você, eu", escreveu ela em espanhol. O modelo publicou a mesma legenda em seu perfil. A assessoria de Cleo confirmou o namoro para a Quem. Cleo e Leandro foram apontados como affair em março de 2017, quando foram vistos aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.
Leandro tem mais de 114 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costuma publicar fotos e vídeos de suas viagens, momentos de lazer e trabalho. Em setembro, ele publicou um vídeo de Cleo, embaixadora de um projeto de arquitetura de Leandro.
O modelo é pai de um menino, Gael, e ganhou a curtida de Cleo na foto publicada em agosto, no Dia dos Pais. Em uma publicação de novembro, ela ainda elogiou a dupla. "Perfeitos", disse Cleo. "Estamos com saudade", respondeu o modelo.
A cantora, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, não assumia nenhum relacionamento publicamente desde o fim do namoro com Romulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
