Marieta Severa relembra “luta pela vida” após contrair Covid-19 e incentiva vacinação
Em vídeo publicado nas redes sociais, ela fala sobre a sua experiência com a doença.
Marieta Severo gravou um vídeo em que fala sobre sua luta contra a covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a doença e, segundo ela, o período de recuperação foi de “medo e pânico”.
A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de “Amor de Mãe”. Ela foi hospitalizada em 4 de dezembro e teve alta em 12 de dezembro.
A princípio, Marieta teve apenas mal estar, cansaço e um pouco de febre. Mas os sintomas pioraram, incluindo uma pneumonia. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo que tem maior risco de desenvolver um quadro mais grave da covid-19.
No vídeo, divulgado pelo jornalista Leonardo Attuch no Twitter neste sábado (16/1), Marieta aparece curada, bem disposta e demonstra seu apoio ao início da vacinação.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
