Marieta Severa relembra “luta pela vida” após contrair Covid-19 e incentiva vacinação
Em vídeo publicado nas redes sociais, ela fala sobre a sua experiência com a doença.
Marieta Severo gravou um vídeo em que fala sobre sua luta contra a covid-19 em dezembro. A atriz chegou a ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro para tratar a doença e, segundo ela, o período de recuperação foi de “medo e pânico”.
A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de “Amor de Mãe”. Ela foi hospitalizada em 4 de dezembro e teve alta em 12 de dezembro.
A princípio, Marieta teve apenas mal estar, cansaço e um pouco de febre. Mas os sintomas pioraram, incluindo uma pneumonia. Aos 74 anos, ela faz parte do grupo que tem maior risco de desenvolver um quadro mais grave da covid-19.
No vídeo, divulgado pelo jornalista Leonardo Attuch no Twitter neste sábado (16/1), Marieta aparece curada, bem disposta e demonstra seu apoio ao início da vacinação.
Veja também
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
