Angélica e Luciano Huck curtem férias em família no Caribe
Casal e três filhos foram clicados em momento de lazer em luxuosa ilha de Saint Barth

Angélica e Luciano Huck tiraram alguns dias para curtir férias na ilha de Saint Barth, no Caribe. O casal e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, foram clicados no dia 22 de janeiro se divertindo no local, mas as fotos foram divulgadas apenas nesta terça-feira (25).
A família aproveitou o sol e calor para curtir um passeio de caiaque e se refrescar no mar cristalino da região, uma das mais luxuosas do Caribe. Eles também tiraram fotos em grupo e caminharam pela areia da praia.
Angélica, que lançou a primeira temporada do programa Cartas para Eva, na plataforma Globoplay, em janeiro, está de férias desde o fim da primeira temporada de Simples Assim, que marcou seu retorno à TV em outubro do ano passado.
Já Luciano estava até dezembro gravando novos episódios do Caldeirão do Huck, que terá atrações inéditas durante todo o mês de janeiro.
Recentemente, a apresentadora foi estrela de capa da Quem e falou sobre planos para os filhos no futuro, incluindo se mudarem para o exterior para estudar. "Penso por dois lados. Hoje eles vivem em uma proteção e um estilo de vida que, às vezes, impede que tenham uma autonomia maior. Acho que seria muito bom para meus filhos terem essa autonomia, não estar com os pais, acho que seria uma experiência incrível para eles. Por outro lado, tem meu lado mãe – e nem sou daquelas super rigorosas – de querer ter meus pintinhos embaixo das asas. Já dá um frio no estômago, mas sei o quanto seria bom para eles essa autonomia que, aqui, sei que não teriam. Por mais que eu dê liberdade e por mais que eu tente, é mais difícil [aqui no Brasil]", afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
