Polícia confirma sangue e esperma em roupas de MC que acusa Anderson, do Molejo, de estupro
Crime teria ocorrido em dezembro de 2020
A polícia civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) à Quem, por meio de nota de sua assessoria de comunicação, que encontrou sangue e esperma nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, que acusa o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro.
“De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel [onde o crime teria ocorrido] e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”, afirma a nota.
MC Maylon contou em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP, que o crime teria ocorrido em dezembro de 2020. Maylon disse que Anderson supostamente teria marcado uma reunião, mas em vez de ir a um local onde os dois pudessem fazer uma refeição e conversar sobre trabalho, o cantor o teria levado a um motel na Zona Oeste do Rio.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
