Celebridades

Juarez Caseh, fenômeno alagoano no The Voice+ fala sobre experiência na televisão e reconhecimento nas ruas

Maceioense é a entrevista especial do 7Segundos deste final de semana

Por Marcos Filipe Sousa 15/02/2021 13h01 - Atualizado em 15/02/2021 14h02
Juarez Caseh, fenômeno alagoano no The Voice+ fala sobre experiência na televisão e reconhecimento nas ruas
Juarez Caseh, fenômeno alagoano no The Voice+ - Foto: Gabriel Nascimento/Gshow

Nesta segunda-feira (15) de Carnaval, o 7Segundos traz a entrevista de um dos pioneiros do Axé Music, o maceioense Juarez Caseh, de 64 anos, que soltou a voz no 'The Voice +', da Rede Globo, no último dia 07 e empolgou plateia e treinadores.

O sucesso chegou às redes sociais, e o cantor ganhou a torcida do Estado inteiro. No bate-papo, Caseh conversou sobre o programa e o que espera dessa virada na carreira.

7Segundos: Você já processou tudo isso que está acontecendo na sua vida?

Juarez Caseh: Tudo é muito novo, mas estou tranquilo e feliz por estar em um programa desse nível, depois de tanto tempo na estrada e ter uma oportunidade dessa.

7Segundos: E como surgiu a ideia de participar do programa?

Juarez Caseh: Alguns músicos souberam que iria acontecer esse The Voice para pessoas mais velhas, me falaram e eu fiz a inscrição. Estou com essa idade, mas não me aposentei, continuo trabalhando e fazendo meus shows.

7Segundos: Conte-nos um pouco sobre a sua história com a Música.

Juarez Caseh: Desde moleque em Fernão Velho [bairro da capital alagoana] quando minha mãe me deu uma sanfona. Cheguei a participar de um concurso de calouros na antiga Rádio Palmares, e depois comecei a viajar pelos estados de Pernambuco e Sergipe, até chegar ao sul da Bahia. Cantei em trio elétrico que na época se chamava Papa-Léguas, depois Banda Mel e por fim, Banda Beijo.

7Segundos: Qual a expectativa para o restante do programa?

Juarez Caseh: Dar o meu melhor e prosseguir com a minha carreira. Sei que o programa é passageiro e não sei o que pode acontecer. Só de estar ali é muito bom para qualquer um. Além disso, estou definindo a minha banda.

Gabriel Nascimento/Gshow

Juarez Caseh: Tô me sentindo famoso. Na rua as pessoas estão me reconhecendo até com máscara [risos]. Estou recebendo um carinho enorme, parece uma torcida de futebol, onde todo o Estado torce por mim.