“Sai fora”: Anitta reclama com Nicole Bahls após ela chamar por Lipe
A cantora e o finalista do programa A Fazenda 12 trocaram beijos durante a gravação do reality Ilhados com Beats
Quem nunca foi atrapalhado enquanto estava aos beijos (ou algo mais!) que atire a primeira pedra. Nas gravações de Ilhados com Beats, já sabemos que a “empata-foda” é a ex-panicat Nicole Bahls. Na manhã deste domingo, ela bateu na porta do quarto em que Anitta e Lipe Ribeiro estavam, chamando pelo modelo.
O vídeo do ocorrido foi divulgado por Anitta no Instagram, que legendou: “Quem tem amigos desses não precisa de inimigo”. No Story, é possível ver que Nicole bate na porta e chama: “Lipe! Lipe, querido! A tia”, e depois ri. Quem responde é Anitta, com um alto e claro: “Sai fora, caralh*”.
Parece que o clima está realmente quente entre a cantora e o modelo. Ambos foram flagrados aos beijos e trocaram amassos na piscina durante as gravações do reality. As imagens deram o que falar na internet.
Reality
O programa Ilhados com Beats começou a ser gravado na última quinta-feira (11/2), em Angra dos Reis. Anitta já havia anunciado a atração no Twitter. “Vou fazer um BBB só meu, numa ilha com os eliminados, pq só tá dando errado…”, escreveu em uma publicação. Na outra, ela adianta também o envolvimento da marca da Ambev. “Cadê meus patrocinados pra me ajudar a pagar isso? Vou botar na conta da Beats”, completou.
Ela também chegou a sugerir o convite ao participante que fosse eliminado no último paredão do BBB. “Quem sair nesse paredão vem para a minha ilha kkkkkkk (se quiser, claro). Se o Brasil votar, eu pego o Bill (se ele quiser, claro) e é isso… Bora jogar”, escreveu.
O reality estreia na próxima quarta-feira (17/2) e conta com 10 participantes. Na lista, os já citados Nicole Bahls e Lipe Ribeiro, e também os atores Gabi Lopes e Felipe Roque, o cantor Duh Marinho, o rapper Dfideliz, os influenciadores digitais Paulo Passini e Sarah Fonseca, o fotógrafo Eduardo Bravin e o humorista Rafael Uccman.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
