Celebridades

Kanye West é visto de aliança em meio a divórcio de Kim Kardashian

Rapper e empresário foi fotografado na Califórnia

Por Quem Acontece 19/02/2021 10h10
Kanye West é visto de aliança em meio a divórcio de Kim Kardashian
Kanye West é visto de aliança em meio a divórcio de Kim Kardashian - Foto: Reprodução

O rapper e empresário Kanye West, de 43 anos de idade, foi fotografado chegando para mais um dia de trabalho em Malibu, na Califórnia, e não passou despercebido das lentes dos paparazzi de plantão.

Sem máscara de proteção, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, Kanye estava de look branco e segurando o celular, mas outro detalhe chamou a atenção: ele ainda estava de aliança, mesmo em meio ao divórcio de Kim Kardashian, de 40 anos.

Recentemente, Kim postou fotos em seu closet e não estava usando a joia de casamento. Kanye e Kim, que se casaram em 2014, são pais de quatro filhos: North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 1.

Recentemente, de acordo com a revista People, Kanye está "muito triste e sofrendo" com o fim do casamento. "Kanye não está indo bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe o que está perdendo em Kim", disse uma fonte próxima dos dois.

"Há muito pouca esperança de reconciliação. Teria que ser um milagre. Mas Kanye acredita em milagres. Kim deixou claro que Kanye pode conversar com seus filhos sempre que quiser. Ela nunca ameaçou mantê-lo longe das crianças. Ela só exige que ele não as deixe confusas. Kanye pode usar o FaceTime para falar com as crianças sempre que quiser. Ele não está sendo exemplar nesse sentido, mas todos o estão incentivando a fazer isso. Kim não quer machucá-lo”, completou o informante à People.

A publicação também diz que o ex-casal já está vivendo vidas separadas. "Eles não têm contato. Kim se mantém focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz", disse uma fonte. "Ela tem um plano de divórcio em vigor e entrará com o processo quando estiver pronta. Os problemas dela com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up With The Kardashians, e ela provavelmente irá pedir o divórcio quando a temporada for ao ar."