Celebridades

Britney Spears surpreende fãs ao postar clique raro ao lado dos filhos

Na foto publicada pela artista, ela aparece entre os adolescentes em uma paisagem natural

Por Spin Off 03/03/2021 10h10 - Atualizado em 03/03/2021 10h10
Britney Spears surpreende fãs ao postar clique raro ao lado dos filhos
Britney Spears surpreende fãs ao postar clique raro ao lado dos filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears surpreendeu os fãs na última segunda-feira (01) ao compartilhar um clique raro ao lado de seus filhos, Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14. Ambos são frutos do relacionamento da cantora com o ex, Kevin Federline, com quem ela foi casada de de 2004 a 2007.

Na foto publicada pela artista, ela aparece entre os adolescentes em uma paisagem natural. Na legenda, Britney mostrou-se admirada como o tempo passou rápido e seus filhos cresceram.

“É tão louco como o tempo voa… Meus meninos estão tão grandes agora!!!! Eu sei… eu sei… é muito difícil para qualquer mãe, especialmente uma mãe com meninos, vê-los crescer tão rápido!!!! Isso é capaz de te deixar muito surpresa… meu Deus!!!! Eu sou extremamente sortuda, porque meus dois bebês são tão cavalheiros e tão gentis que eu devo ter feito algo certo!!!!”, iniciou ela.

Na sequência, a diva pop explicou o motivo de não postar tantas fotos com os meninos. De acordo com ela, é uma forma de respeitar a privacidade dos jovens.

“Eu não postava fotos deles por algum tempo, porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo… Mas eu me esforcei para fazer essa edição legal e acho o que eles, finalmente, vão me deixar postar!!! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar… Merda, acho que mães legais não fazem isso… Ok, vou lá ler um livro em vez disso!!!!”, brincou ela ao finalizar o texto.

Tags: