Celebridades

Após 20 anos, Justin Timberlake pede desculpas a ex Britney Spears

Declaração ocorre após lançamento de documentário sobre a cantora, produzido pelo New York Times

Por Metrópoles 13/02/2021 11h11
Após 20 anos, Justin Timberlake pede desculpas a ex Britney Spears
Após 20 anos, Justin Timberlake pede desculpas a ex Britney Spears - Foto: Reprodução

Depois de quase 20 anos de término, Justin Timberlake pediu desculpas à Britney Spears, com quem se relacionou entre 1999 a 2002. A declaração vem após a exibição do documentário Framing Britney Spears, produzido pelo New York Times, que aborda a trajetória da cantora e a forma como a mídia a tratou.

Ele quis se retratar por não ter se posicionado em certos momentos, contribuindo para a misoginia e racismo. “Eu quero pedir desculpas, especificamente, para Britney Spears e Janet Jackson, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor”, escreveu nas redes sociais.

No documentário produzido pelo The New York Times, Justin é retratado como o único que pôde “controlar a narrativa” sobre o namoro e a eventual separação, enquanto Britney foi bastante julgada pela imprensa.


O mesmo aconteceu em 2004, no Super Bowl, quando Janet Jackson teve um problema de figurino e um de seus seios ficou exposto por um breve momento, causando prejuízos para a carreira da artista.