Andressa Urach leva filho para 2ª sessão de tattoo e ironiza: 'Não julgar o irmãozinho'
Modelo, garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, rebateu críticas, principalmente de religiosos
Andressa Urach acompanhou o filho, Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento do passado, na segunda sessão da tatuagem que ele está fazendo no braço e compartilhou o momento em seu Instagram nesta terça-feira (2). A modelo, que agora é garota-propaganda e sócia do Miss Bumbum, concurso que a tornou famosa, foi criticada por alguns seguidores pela sua atitude e mandou um recado cheio de ironia para os haters, principalmente os que estão usando a religião para os comentários.
"Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem, pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo", escreveu Urach, que está processando a igreja que frequentava e pedindo os mais de R$ 2 mihões que doou de volta.
Arthur também rebateu uma seguidora, que disse que Urach "não leu muito a bíblia" e que um "verdadeiro cristão não fica sujando seu corpo dessa forma". "O braço é meu ou seu?", declarou o rapaz.
Mais cedo, o marido de Urach, o empresário Thiago Lopes, usou o Instagram para denunciar uma mensagem de ódio que a mulher recebeu na rede social falando que ela "vai sofrer muito", pois "com Deus não se brinca" e a chamando de louca. "Uma das milhares mensagens que a Andressa recebe de evangélicos que pregam o amor de Cristo e que postam fotos de na igreja com os olhos fechados e com as mãos para o alto nas suas redes sociais", contou ele.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
