Andressa Urach coloca 590 ml de silicone: 'Peito ficou lindo'
A modelo publicou uma imagem em seu perfil do Instagram agradecendo o médico responsável pelo procedimento
Alguns meses depois de se desligar da igreja Universal, Andressa Urach mostrou mais uma vez que está vivendo uma nova fase em sua vida.
Depois de aplicar botox para um "projeto misterioso", a ex-"A Fazenda" posou ao lado de seu cirurgião plástico para contar que colocou próteses de silicone nos seios, ironizando que, dessa vez, garantiu um procedimento seguro, 7 anos depois de sofrer com complicações por injetar hidrogel nos glúteos e pernas.
"590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza", brincou Andressa no post em seu Instagram, agradecendo o médico responsável pelo procedimento.
"Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades...", prometeu a modelo, de 33 anos.
Veja também
Últimas notícias
Maceió aparece entre destinos mais procurados para feriados, aponta KAYAK
Mulher procura mãe e irmã após mais de 20 anos sem contato em Arapiraca
Foragido da Justiça por homicídio é preso no município de Japaratinga
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
