Andressa Urach: 'Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce'
Modelo rebateu as críticas que está recebendo por ter voltado ao concurso Miss Bumbum, agora como garota-propaganda e sócia
Andressa Urach mandou um recado para as pessoas que estão a criticando em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (24). A modelo recebeu algumas mensagens negativas, principalmente de evangélicos da igreja que abandonou, após se "decepcionar" e, depois que voltou ao concurso Miss Bumbum, mas agora como sócia e garota-propaganda.
"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce", escreveu Urach em uma foto de fio-dental, que faz parte do ensaio para divulgar a nova edição da competição, postada em sua rede social.
Em recente entrevista, a modelo falou sobre os haters e garantiu não se importar. "Já estou acostumada, eu sou muito julgada. Cada um pode doar o que tem. Eu tenho amor, então hoje eu dou amor pras pessoas. Mas entendo as pessoas que ferem, porque um dia eu já estive ferida e feri as pessoas também", assumiu.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
