Ex-BBB Ariadna posa nua 10 anos após Playboy
Participante do Big Brother Brasil 11, Ariadna Arantes posou nua pela primeira vez desde que realizou um ensaio na Playboy, em 2011. A ex-sister é capa da próxima edição da revista masculina Spicyfire.
Ariadna, que hoje mora na Itália, afirmou que está posando sem roupa “mesmo não estando em forma”. Ela acredita que isso encorajará outras mulheres a amarem seus próprios corpos.
“No primeiro [ensaio], eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Posar nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas!”, pontuou, em entrevista ao EXTRA.
Arantes alega que ter posado para a Playboy foi uma boa experiência, mas foi “péssimo” em termos de contrato e dinheiro.
“Eu fui passada para trás sem nenhuma pena”, afirmou a modelo, que já disse em outras ocasiões que recebeu um cachê muito menor que outras capas.
A ex-BBB ainda relatou que gostaria de participar do programa “No Limite”, reality que, de acordo com Boninho, deve voltar à grade da TV Globo, só com ex-BBBs. “Eu aceitaria, sim, porque, além de ser uma grande aventura, eu também amo enfrentar novos desafios”, concluiu.

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
