Celebridades

Influencer supertatuado coloca silicone nos peitos após aposta com cunhado

Ele e o cunhado haviam apostado se ele conseguiria ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores

Por Monet 08/03/2021 09h09
Influencer supertatuado coloca silicone nos peitos após aposta com cunhado
Yeferson Cossio e o cunhado Jhoan Lopez - Foto: Reprodução/Web

O influencer colombiano Yeferson Cossio levou ao extremo a missão de ganhar seguidores nas redes sociais - e ainda ganhar uma aposta com um integrante da sua própria família. No caso, o cunhado Jhoan Lopez, que duvidou que ele conseguiria chegar à marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e teve de fazer uma mamoplastia de aumento, ou seja, colocar implantes de silicone nos peitos após Cossio ultrapassar com folga esse número em menos de duas semanas (tem hoje 3,5 milhões). No entanto, mesmo vencendo a aposta, Yeferson Cossio - que ostenta vida de luxo nos seus perfis - resolveu também realizar a cirurgia junto com Lopez "apenas por diversão", documentando toda a saga nas redes sociais.

O vídeo - com imagens fortes - compartilhado em sua conta no Instagram mostra o influenciador supertatuado deitado na mesa de operação dentro da clínica enquanto a equipe se preparava para a mamoplastia de aumento. O médico coloca dois implantes de gel de silicone em seus seios e o sutura em seguida. Confira no final do post a publicação que já recebeu mais de 21 mil comentários, divididos entre choque, risos e críticas fortes.

Antes da cirugia, Yeferson compartilhou com seus seguidores seus sentimentos e justificou a decisão de fazer a aposta. “Sinceramente, acho que essa pode ser uma ideia interessante, imaginem quando ficar velho e poderei dizer às pessoas que 'uma vez fiz uma aposta e ganhei enormes implantes mamários'. Não estou preocupado. Já falei com a equipe médica e eles explicaram como podemos fazer esse procedimento sem danificar meus peitorais."

Tanto Cossio quanto o cunhado devem ter a experiência de viver com implantes mamários durante uma semana. Depois disso, eles vão voltar à mesa de cirurgia para removê-los. Isso se eles não mudarem de ideia até lá obviamente.