Noiva de Whindersson expõe hate: “Grávida fica tão sensível”
Estudante de Engenharia Civil espera um menino, primeiro filho do casal
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan resolveu expor neste domingo (7) um hate que sofreu pelo Instagram. A estudante, de 22 anos, contou que a gravidez tem deixado ela mais sensível.
"Exponho mesmo, não gostou, é só não vir me ofender de graça. Pra quem acha 'imaturidade' ou falta de noção eu responder ou postar essas ofensas, saibam que atrás do celular ainda existe uma pessoa de verdade que sente coisas. Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível", escreveu a futura engenheira civil.
Whindersson e Maria ficaram noivos no último sábado (6) durante o chá revelação do filho que esperam. O casal terá um menino, que ainda não teve o nome revelado. Para pedir a mão da amada em casamento, Whindersson deu a ela um anel Tiffany & Co. de R$ 57 mil.
Veja também
Últimas notícias
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
