Fã flagra Enzo Celulari e Bruna Marquezine em praia e tieta o suposto casal
Os pombinhos teriam se hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros
Parece que está ficando sério! Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados juntos neste último fim de semana. Um fã encontrou o suposto casal em São Miguel dos Milagres, em Alagoas e pediu para tirar uma foto com ambos, porém, separadamente.
O rapaz em questão compartilhou os cliques em suas redes sociais e marcou o local em que estava. De acordo com informações do jornal carioca 'Extra', a atriz teria viajado a Milagres para fotografar uma campanha e acabou ficando para aproveitar o fim de semanacom o suposto affair.
Os pombinhos teriam se hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros, da estilista alagoana Martha Medeiros. Além do hotel, o local conta com uma galeria de arte. As diárias no estabelecimento podem custar até R$ 12 mil.
Famosos como a presidente da Magazine Luiza, Luiza Trajano, Fábio Porchat, Luciana Gimenez e o filho dela, Lucas Jagger já se hospedaram na Casa Martha Medeiros.
Tanto Bruna, quanto Enzo, não assumiram um relacionamento, mas já foram vistos diversas vezes juntos. Marquezine não assume namoro com ninguém desde o fim de sua relação de seis anos com Neymar Jr. Enzo, está 'solteiro' desde que terminou com a modelo Victoria Grandene, em 2020.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
