Fã flagra Enzo Celulari e Bruna Marquezine em praia e tieta o suposto casal
Os pombinhos teriam se hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros
Parece que está ficando sério! Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados juntos neste último fim de semana. Um fã encontrou o suposto casal em São Miguel dos Milagres, em Alagoas e pediu para tirar uma foto com ambos, porém, separadamente.
O rapaz em questão compartilhou os cliques em suas redes sociais e marcou o local em que estava. De acordo com informações do jornal carioca 'Extra', a atriz teria viajado a Milagres para fotografar uma campanha e acabou ficando para aproveitar o fim de semanacom o suposto affair.
Os pombinhos teriam se hospedados em uma das cinco suítes da luxuosa Casa Martha Medeiros, da estilista alagoana Martha Medeiros. Além do hotel, o local conta com uma galeria de arte. As diárias no estabelecimento podem custar até R$ 12 mil.
Famosos como a presidente da Magazine Luiza, Luiza Trajano, Fábio Porchat, Luciana Gimenez e o filho dela, Lucas Jagger já se hospedaram na Casa Martha Medeiros.
Tanto Bruna, quanto Enzo, não assumiram um relacionamento, mas já foram vistos diversas vezes juntos. Marquezine não assume namoro com ninguém desde o fim de sua relação de seis anos com Neymar Jr. Enzo, está 'solteiro' desde que terminou com a modelo Victoria Grandene, em 2020.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
