Betty Faria: “Vacinação é obrigação, não é favor”
Ela se disse impaciente por a maior parte da população ainda estar aguardando sua vez de se vacinar

A atriz Betty Faria, que tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 na semana passada, criticou o governo Bolsonaro e pediu vacinação para todos neste domingo (14/3), durante participação no programa "É de Casa", da TV Globo. Com 79 anos, ela se disse impaciente por a maior parte da população ainda estar aguardando sua vez de se vacinar.
"Eu acho que a vacina demorou. Eu não fiquei emocionada porque estava impaciente. Se nosso governo tivesse pedido as vacinas, providenciado antes, a gente teria recebido com menos tristeza. Então, estava bastante impaciente, como continuo. Eu quero ver todo o povo vacinado, porque é a única maneira de não desenvolver novas cepas mais contagiosas", afirmou ela.
"Todo mundo tem que se vacinar, sim. Para poder sobreviver e botar o país pra frente", complementou Betty. "É obrigação, não é favor, é obrigação do governo brasileiro vacinar o povo. É obrigação", frisou.
Ela também se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos para o coronavírus e se disse agradecida por poder ter condições de ficar em casa, em isolamento. Ela tem usado o tempo livre para fazer cursos: escolheu estudar cinema e língua espanhola.
Veja também
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
