Stênio Garcia recebe segunda dose de vacina contra covid-19
A notícia foi divulgada pela esposa do ator, Marilene Saade, que comemorou a conquista e aguarda ansiosa pela sua vez
Stênio Garcia recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (9). A notícia foi divulgada pela esposa do ator, Marilene Saade, nas redes sociais. Ela comemorou a conquista e aproveitou para fazer um desabafo.
"Hoje o meu amor tomou a segunda dose da Coronavac e esperamos que daqui 25 dias ele faça o exame de sangue e esteja imunizado para o primeiro Coronavírus, já que a variante do Brasil é mais transmissível e também, pelo número de mortes em pessoas novas, deve ser mais agressiva por isso mais letal", começou ela.
"Meu amor é meu parceiro e ficará comigo até eu poder ser imunizada sabe-se lá quando. E como tive Sars em 2017 por acidente cirúrgico quando fui retirar o útero, tenho sequelas no pulmão por isso o médico disse que não posso pegar de jeito nenhum. Porque ele me tirou da cova uma vez, mas duas meu pulmão não aguenta, segundo ele", relatou.
Por fim, a atriz pediu para as pessoas seguirem as recomendações sanitárias. "Evitem aglomerações porque essa doença leva muitos pra entubação e para sair dessa é muito difícil. E após sair tem que reaprender a andar, falar, comer, ir ao banheiro sozinha. Fora que não tinha força para segurar meu celular. Enfim, deixo aqui meu depoimento porque vivi tudo isso na minha pele e até hoje não recuperei tudo."
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
