Musa da São Clemente morreu de embolia pulmonar, diz Polícia Civil
Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta no banheiro de casa pela sua mãe, na última terça-feira (16)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao R7, nesta quinta-feira (18), que a morte da musa do Carnaval do Rio e da escola de samba carioca São Clemente, Tuane Rocha, aconteceu devido à uma embolia pulmonar. "De acordo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), Tuane Rocha morreu de causa natural, vítima de embolia pulmonar", informou a instituição em nota.
A passista, de 38 anos, foi encontrada sem vida no banheiro de casa pela sua mãe, na terça-feira (16). Tuane já foi musa das escolas de samba Imperatriz, São Clemente, Tuiuti e Cubango. Pelas redes sociais, amigos da passista lamentaram a morte repentina, entre eles o intérprete Neguinho da Beija-Flor.
"Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!!", escreveu ele.
Em nota, o presidente administrativo da São Clemente, Renato Almeida Gomes, fez uma homenagem à passista: "A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial".
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixa seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
