Com Covid-19, Silvia Abravanel tem piora e precisa ser hospitalizada
Na legenda, ela fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e se protejam contra a doença
A diretora de TV e apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos, teve uma piora em seu estado de Covid-19 e precisou ser internada. A própria filha de Silvio Santos contou a seus fãs em seu Instagram sobre o caso.
Em um vídeo de 18 minutos, Silvia conta que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação, e que precisou ser internada nesta segunda-feira (5).
“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de Covid, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, disse a apresentadora.
Na legenda, ela fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e se protejam contra a doença. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. Tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar [por] todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa!”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
