Celebridades

Médica amiga de Paulo Gustavo dá detalhes da luta do ator contra covid

Susana descreveu como tem sido o apoio de Thales, marido do humorista, e as últimas reações de médicos e enfermeiros à resposta do paciente ao tratamento

Por Catraca Livre 05/04/2021 08h08
Médica amiga de Paulo Gustavo dá detalhes da luta do ator contra covid
Médica amiga de Paulo Gustavo dá detalhes da luta do ator contra covid - Foto: Reprodução / Instagram

A médica Susana Garcia Capri, amiga de Paulo Gustavo, fez um post em seu Instagram na noite deste sábado, 3, no qual dá detalhes de como tem sido a luta do ator contra a covid-19. Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, ele chegou a ser intubado durante o tratamento, e agora faz uso de uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial, chamada Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo).

Susana, que é esposa do ator Henri Capri (que participa da franquia do filme “Minha Mãe É Uma Peça), fez um lindo texto em que descreve o esforço dos médicos e enfermeiros para curar Paulo Gustavo, a dedicação e o amor de Thales Bretas, marido do ator, e ainda dá muita esperança aos milhões de fãs do humorista.

Leia abaixo:

“Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada pra vc até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra vc.

Mas hoje depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por vc dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por vc. Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura. Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com vc. Ele não larga vc um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra vc, faz massagem no seu pé e conversa com vc. Todos os dias.

Antes de vc ser intubado, vc brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois vc se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que vc tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto.’

Depois de tudo que vc já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de la com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo.


Tenho muita certeza de que vc vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por vc com todo amor do mundo que vc merece ter. Vem! Estamos aqui!”