Rainha Elizabeth toma segunda dose da vacina contra Covid-19, diz jornal
Monarca de 94 anos recebeu a imunização na quarta-feira (31), antes de participar de evento da Força Aérea Real Australiana
A rainha Elizabeth 2ª, de 94 anos, tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 no Reino Unido, segundo informações do jornal The Sun.
A monarca recebeu a imunização na quarta-feira (31), antes de participar de um evento de comemoração da Força Aérea Real Australiana. Elizabeth foi vista sem máscara.
De acordo com o The Sun, a rainha disse que estava "encantada" por estar ao ar livre no primeiro compromisso público desde novembro do ano passado.
Cerca de 99,25% das pessoas que tomaram a primeira dose da vacina no Reino Unido voltaram para receber a segunda dose, informa o jornal. O The Mirror disse que o Palácio de Buckingham não quis comentar sobre a vacinação da rainha.
Em janeiro, ela e o marido, príncipe Philip, receberam as vacinas no Castelo de Windsor. Ambos fazem parte do grupo prioritário por estarem acima dos 80 anos de idade.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
