Rainha Elizabeth toma segunda dose da vacina contra Covid-19, diz jornal
Monarca de 94 anos recebeu a imunização na quarta-feira (31), antes de participar de evento da Força Aérea Real Australiana

A rainha Elizabeth 2ª, de 94 anos, tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 no Reino Unido, segundo informações do jornal The Sun.
A monarca recebeu a imunização na quarta-feira (31), antes de participar de um evento de comemoração da Força Aérea Real Australiana. Elizabeth foi vista sem máscara.
De acordo com o The Sun, a rainha disse que estava "encantada" por estar ao ar livre no primeiro compromisso público desde novembro do ano passado.
Cerca de 99,25% das pessoas que tomaram a primeira dose da vacina no Reino Unido voltaram para receber a segunda dose, informa o jornal. O The Mirror disse que o Palácio de Buckingham não quis comentar sobre a vacinação da rainha.
Em janeiro, ela e o marido, príncipe Philip, receberam as vacinas no Castelo de Windsor. Ambos fazem parte do grupo prioritário por estarem acima dos 80 anos de idade.
Últimas notícias

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
