Celebridades

Regé-Jean Page se manifesta após alegações de que perdeu papel por sua cor

Regé-Jean Page se manifestou depois que foi alegado que ele perdeu um papel por causa de sua cor.

Por MSN 08/04/2021 09h09
Regé-Jean Page se manifesta após alegações de que perdeu papel por sua cor
Regé-Jean - Foto: Reprodução/Netflix

Regé-Jean Page se manifestou depois que foi alegado que ele perdeu um papel por causa de sua cor.

O astro de 'Bridgerton' supostamente fez um teste para o papel do avô do Superman na série ‘Krypton', da Syfy, mas foi alegado que não emplacou o trabalho porque Geoff Johns, co-fundador da DC Films, disse que o personagem não poderia ser negro, de acordo com informações do ‘Hollywood Reporter’.

E aparentemente respondendo às alegações, Regé-Jean admitiu que "não dói menos agora" do que antes.

Ele escreveu no Twitter: "Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que antes. Os esclarecimentos quase doeram mais... Ainda estou fazendo minhas coisas... Ainda fazemos o trabalho… Ainda voamos. (sic)"

No entanto, a equipe de Johns negou os rumores, insistindo que não foi isso que aconteceu e que o processo de casting "está sendo distorcido para ser algo que não é".

Eles acrescentaram em um comunicado: "Ele nunca chegou ao estágio em que seria selecionado pelos produtores para ser enviado ao estúdio, nem fez um teste oficial para a WBTV. O papel era para o avô do Superman - que veio depois dos filmes da Liga da Justiça e a decisão foi tomada que o papel era para espelhar Henry Cavill e seu pai, interpretado por Russell Crowe no filme. O ator sendo escalado como tal era suposto para se assemelhar a qualquer um dos atores. Isso está sendo distorcido para ser algo que não é e alguém lançando um nome por aí para ganhar as manchetes."

Regé-Jean confessou recentemente que está "lisonjeado" com as especulações de que ele poderia ser o próximo James Bond depois que ele foi indicado para substituir Daniel Craig como 007.

Tags: