Celebridades

Príncipe Harry é fotografado na chegada em Londres para o funeral do avô

O duque de Sussex aterrizou no Reino Unido neste domingo

Por Notícias ao Minuto 12/04/2021 09h09 - Atualizado em 12/04/2021 09h09
Príncipe Harry é fotografado na chegada em Londres para o funeral do avô
Príncipe Harry é fotografado na chegada em Londres para o funeral do avô - Foto: Reprodução/Internet

O príncipe Harry já está com família real britânica para o último adeus ao príncipe Philip, que morreu na sexta-feira, dia 9, aos 99 anos. O duque de Sussex aterrizou em Londres neste domingo, por volta das 13 horas, e a sua chegada não escapou às lentes dos fotógrafos.

Tal como se previa, Meghan não o acompanhou na viagem, tendo ficado nos Estados Unidos, onde o casal vive agora. O motivo pelo qual não marcará presença no funeral do príncipe Philip é devido ao estágio avançado de sua segunda gravidez, tendo sido desaconselhada pelo médico a embarcar numa viagem tão longa.

Segundo a revista Hello, Harry foi recebido por um segurança e foi levado para a sua antiga casa, a Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington.

O funeral do príncipe Philip vai ser realizado no próximo sábado, dia 17, no Castelo de Windsor e será, tal como era o desejo do marido da rainha Elizabeth II, uma cerimônia privada.

O regresso de Harry ao Reino Unido marca o reencontro com a família real britânica após a sua polêmica entrevista a Oprah Winfrey, que deixou claras as tensões com o pai, príncipe Charles, e o irmão, William.