Príncipe Harry é fotografado na chegada em Londres para o funeral do avô
O duque de Sussex aterrizou no Reino Unido neste domingo
O príncipe Harry já está com família real britânica para o último adeus ao príncipe Philip, que morreu na sexta-feira, dia 9, aos 99 anos. O duque de Sussex aterrizou em Londres neste domingo, por volta das 13 horas, e a sua chegada não escapou às lentes dos fotógrafos.
Tal como se previa, Meghan não o acompanhou na viagem, tendo ficado nos Estados Unidos, onde o casal vive agora. O motivo pelo qual não marcará presença no funeral do príncipe Philip é devido ao estágio avançado de sua segunda gravidez, tendo sido desaconselhada pelo médico a embarcar numa viagem tão longa.
Segundo a revista Hello, Harry foi recebido por um segurança e foi levado para a sua antiga casa, a Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington.
O funeral do príncipe Philip vai ser realizado no próximo sábado, dia 17, no Castelo de Windsor e será, tal como era o desejo do marido da rainha Elizabeth II, uma cerimônia privada.
O regresso de Harry ao Reino Unido marca o reencontro com a família real britânica após a sua polêmica entrevista a Oprah Winfrey, que deixou claras as tensões com o pai, príncipe Charles, e o irmão, William.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
