Grávida, Meghan Markle não acompanhará Harry ao funeral do príncipe Philip
O comunicado divulgado pelo Mirror, informou que Harry partirá da Califórnia, nos Estados Unidos
Meghan Markle, 39, não comparecerá ao funeral do princípe Philip. Grávida, ela foi aconselhada por seu médico a não viajar ao Reino Unido, mas Harry, 36, comparecerá aos rituais fúnebres, de acordo com um porta-voz do Palácio de Buckingham.
O comunicado divulgado pelo Mirror, informou que Harry partirá da Califórnia, nos Estados Unidos, e seguirá os protocolos da Covid-19 para a viagem, bem como durante sua visita. A nota informou ainda que Meghan fez todos os esforços para se juntar ao marido, mas foi aconselhada pelo médico dela a não viajar.
Philip morreu aos 99 anos de idade. Ele tinha recebido alta de um hospital em Londres no último dia 16 de março. Ele ficou um mês internado como "medida de precaução" após passar mal. Depois, foi transferido de hospital e passou por uma cirurgia cardíaca. Ele faria 100 anos em junho.
"É com profunda tristeza que Sua Majestade a rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o príncipe Philip, duque de Edimburgo", diz o comunicado. "Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. A Família Real junta-se a pessoas de todo o mundo no luto por sua perda. Novos anúncios serão feitos oportunamente."
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
