Celebridades

Yasmin Brunet após críticas da mãe de Gabriel Medina: "Falar até papagaio fala"

Modelo, casada com o surfista, publicou diversas textos reflexivos após ser chamada de "controladora" pela sogra

Por Quem Acontece 11/05/2021 09h09
Yasmin Brunet após críticas da mãe de Gabriel Medina: 'Falar até papagaio fala'
Yasmin Brunet após críticas da mãe de Gabriel Medina: "Falar até papagaio fala" - Foto: Reprodução / Instagram

Yasmin Brunet compartilhou em seu Instagram diversas frases reflexivas após a entrevista polêmica da sua sogra, Simone Medina, nesta segunda-feira (11). A mãe de Gabriel Medina criticou a modelo, disse que ela é controladora e que afastou o surfista de toda a família em conversa com o jornalista Léo Dias.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", postou Yasmin. "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", continuou.

A modelo também publicou um pequeno texto sobre religião -- Simone sempre escreve a respeito de fé e ajudar ao próximo em seu Instagram. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", postou Yasmin.

Quem também repostou um texto sobre maternidade foi Bruna Medina, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel. A influencer, que falou que foi expulsa da casa em que morava com o marido e a filha deles, de 1 ano, em Maresias, no litoral de São Paulo, cidade natal da família de Medina, também foi criticada pela sogra na entrevista. "Ela quer ser famosa, quer ser influencer… E parece que ela conseguiu os tais 'cinco minutos de fama'. Só que da pior maneira", disse Simone.

"A mãe que quero ser não aprisiona, não é gaiola. Ela é pouso, porto seguro e colo. A mãe que quero ser não impede seu crescimento e amadurecimento, apenas te equipa com as ferramentas para essa caminhada. A mãe que quero ser não julga, não critica, apenas ama e ponto", escreveu Bruna.