Kevinho nega término de relacionamento com Gabriela Versiani
Durante uma live realizada nesta quinta-feira (8) com o cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca no Instagram, Kevinho negou que teria terminado seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani. Na ocasião, o funkeiro afirmou ainda que eles teriam apenas ”dado um tempo”, mas que o namoro não teria acabado.
Aliás, os papais de Maria Alice não perderam tempo e pediram para o funkeiro explicar o que estava acontecendo entre ele e a influenciadora digital.
“Vou contar pra vocês! (…) Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo para acalmar os ânimos.“, revelou por fim o músico.
Sobreviventes da pandemia
De acordo com artista, os dois precisavam resolver algumas questões, mas logo em seguida acalmou os fãs dizendo que não entraram na lista dos casais que terminaram durante a pandemia: “A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia“, brincou.
Casamento
Posteriormente, a esposa de Zé Felipe, aproveitou também o clima de descontração e questionou o funkeiro sobre um possível pedido de casamento. “Não, mas tudo tem seu momento também“, respondeu o cantor aos risos.
Recentemente, algumas matérias da mídia teriam confirmado o fim do relacionamento do artista, afirmando ainda que o término não teria sido amigável. Porém, segundo Kevinho, tudo não passou de um burburinho. Ao saber disso, os três comemoraram que o casal segue tentando.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
