Kevinho nega término de relacionamento com Gabriela Versiani
Durante uma live realizada nesta quinta-feira (8) com o cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca no Instagram, Kevinho negou que teria terminado seu relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani. Na ocasião, o funkeiro afirmou ainda que eles teriam apenas ”dado um tempo”, mas que o namoro não teria acabado.
Aliás, os papais de Maria Alice não perderam tempo e pediram para o funkeiro explicar o que estava acontecendo entre ele e a influenciadora digital.
“Vou contar pra vocês! (…) Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo para acalmar os ânimos.“, revelou por fim o músico.
Sobreviventes da pandemia
De acordo com artista, os dois precisavam resolver algumas questões, mas logo em seguida acalmou os fãs dizendo que não entraram na lista dos casais que terminaram durante a pandemia: “A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia“, brincou.
Casamento
Posteriormente, a esposa de Zé Felipe, aproveitou também o clima de descontração e questionou o funkeiro sobre um possível pedido de casamento. “Não, mas tudo tem seu momento também“, respondeu o cantor aos risos.
Recentemente, algumas matérias da mídia teriam confirmado o fim do relacionamento do artista, afirmando ainda que o término não teria sido amigável. Porém, segundo Kevinho, tudo não passou de um burburinho. Ao saber disso, os três comemoraram que o casal segue tentando.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
