Gil apresenta 'Plantão BBB' com Ana Clara e diz que 'pegaria' Fábio Porchat
Gil "apresentou" o "Plantão BBB" de hoje

Último eliminado do "BBB 21", Gil do Vigor "roubou" o lugar de Ana Clara no "Plantão BBB" de hoje. O economista começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears.
O ex-brother ainda viu Fábio Porchat, convidado da atração, tirando a camisa durante sua dança e disse: "Ai, eu pego ele! Na amizade, pra dar um abraço".
"Hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem magoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", brincou Gil ao chamar Ana Clara para o estúdio.
Fiuk e Juliette
Pouco depois da eliminação de Gil, Fiuk e Juliette simularam uma cerimônia de casamento, com direito a selinho. Fora da casa, o recém-eliminado brincou:
Estou indignado, porque o defunto nem esperou e já casaram. Estou só gostando de ver a cena (...) Deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar na boca do povo, e isso me entristece, mas tudo bem, a vida é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar
Convite para morar com Fábio Porchat
Fã de "Big Brother Brasil" por influência da mulher, Nataly Mega, Fábio Porchat contou que ficou triste com a saída de Gil.
Mas, o que chamou mesmo a atenção na participação do humorista no programa foi Nataly, que convidou o pernambucano para morar com o casal.
"Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!", disse a mulher do humorista. "Eu aceito", respondeu Gil.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
