Otávio Mesquita faz piada com Renan Calheiros nas redes sociais
O apresentador de televisão fez referência a um discurso do presidente Jair Bolsonaro, que chamou o alagoano de "vagabundo".

Otávio Mesquita usou as suas redes sociais para compartilhar uma montagem do desenho animado ‘A Dama e o Vagabundo‘, para atacar o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos relatores da CPI da Covid.
Na publicação, a foto de Renan Calheiros está no lugar do cachorro da animação, que é conhecido como ‘Vagabundo’. Na legenda, escreveu: “Amor lindo! Ele é bem-humorado”.
O apresentador de televisão fez referência a um discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em viagem a Alagoas, ele chamou Renan de “picareta” e “vagabundo”.
Recentemente, Otávio Mesquita foi citado na CPI pelo senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) durante o depoimento de Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência. O nome de Mesquita surgiu quando o político questionou sobre campanhas incentivadas pelo governo na pandemia.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
