Renan Calheiros para Bolsonaro: "Por favor, pare de baixaria"
Senador não se agradou das falas feitas pelo Presidente da República
O senador Renan Calheiros (MDB) utilizou as suas redes sociais para responder os xingamentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), proferidos nesta quinta-feira (13), durante as inaugurações de obras em Maceió.
Durante o seu momento de fala, na solenidade de inauguração de um das obras, Bolsonaro chamou Renan Calheiros de vagabundo e incentivou os seus apoiadores a gritarem “Fora Renan''.
Em resposta, Calheiros contestou o fato de Jair Bolsonaro ter se deslocado até Alagoas para inaugurar obras já lançadas anteriormente, afirmando não estar preocupado com suas falas, mas sim com as 428 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.
“Eu quero, em resposta ao Presidente da República, dizer que o que nos preocupa verdadeiramente são os números de mortes que aconteceram no Brasil, são mais de 428 mil vítimas”, disse.
Ainda questionando as atitudes de Bolsonaro, Renan Calheiros disse que os ataques proferidos contra a CPI não “passam de socos no ar”
“Por favor pare com baixaria, porque ele [Bolsonaro] tem interesses e defende seus interesses próprios, nós temos uma causa. As suas agressões são socos no ar. Essa comissão parlamentar de inquérito não vai sucumbir a isso, vai cumprir o seu papel”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
