Renan Calheiros para Bolsonaro: "Por favor, pare de baixaria"
Senador não se agradou das falas feitas pelo Presidente da República
O senador Renan Calheiros (MDB) utilizou as suas redes sociais para responder os xingamentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), proferidos nesta quinta-feira (13), durante as inaugurações de obras em Maceió.
Durante o seu momento de fala, na solenidade de inauguração de um das obras, Bolsonaro chamou Renan Calheiros de vagabundo e incentivou os seus apoiadores a gritarem “Fora Renan''.
Em resposta, Calheiros contestou o fato de Jair Bolsonaro ter se deslocado até Alagoas para inaugurar obras já lançadas anteriormente, afirmando não estar preocupado com suas falas, mas sim com as 428 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.
“Eu quero, em resposta ao Presidente da República, dizer que o que nos preocupa verdadeiramente são os números de mortes que aconteceram no Brasil, são mais de 428 mil vítimas”, disse.
Ainda questionando as atitudes de Bolsonaro, Renan Calheiros disse que os ataques proferidos contra a CPI não “passam de socos no ar”
“Por favor pare com baixaria, porque ele [Bolsonaro] tem interesses e defende seus interesses próprios, nós temos uma causa. As suas agressões são socos no ar. Essa comissão parlamentar de inquérito não vai sucumbir a isso, vai cumprir o seu papel”, finalizou.