Paulo Vieira relembra história inusitada com a esposa em viagem
Atriz foi a convidada do programa da GNT desta quarta-feira (16)
Em clima de TBT, Paulo Vieira recordou um tempo em que a pandemia do coronavírus não existia e as pessoas podiam viajar. Aproveitando a nostalgia, o ator revelou uma história inusitada que viveu com Ilana Sales, sua esposa.
Ao postar uma foto com a amada Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, o famoso contou: “Pegando voo bêbados. De quando a gente explorava o mundo”.
Na sequência, ele ainda afirmou: “Seguinte, @ilanasales, tava vendo umas fotos aqui e é impressionante como a gente é lindo em dólar! A gente é gato in Brazil, mas em NY a gente ACENDE..”.
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Vocês são fogo e paixão o tempo todo!”, disse uma internauta. “Em dólar facilita a vida… A beleza transcende”, escreveu outra. “Desconheço casal melhor”, elogiou uma terceira.
A viagem para Nova York também foi lembrada recentemente por Ilana. No seu perfil, a esposa do ator postou uma foto dos dois passeando pela Times Square. “Nós amamos NY“, legendou a social media.
Nos comentários, Paulo Vieira brincou: “QUEM SÃO ESSES SEM MÁSCARA? QUE MUNDO ERA ISSO?”.
Recentemente o artista também chamou a atenção no Instagram, mas foi em um relato emocionado. Aproveitando a “xepa” da vacina da Covid-19, Paulo, que faz parte do grupo de risco, conseguiu receber a primeira dose do imunizante.
“MUITO EMOCIONADO! #VacinaSim! Vacina para todos! FORA BOLSONARO!”, ressaltou Paulo na legenda da publicação. “Pessoas com obesidade que foram infectadas pelo coronavírus têm 113% mais chances de ir ao hospital, são 74% mais propensas a acabarem na UTI e 48% mais suscetíveis à morrer devido à doença”, iniciou.
“Hoje vacinaram também as pessoas que estão nesse grupo de risco (comorbidade) aqui em Palmas; A medida da prefeitura de ampliar para todos os grupos é para não perder as doses da Pfizer que vencem com 5 dias”, informou ele.
“Segundo eu li no comunicado da prefeitura, isso deve acontecer toda semana na capital. Leve seu laudo impresso e documento de identificação. DEUS É BOM O TEMPO TODO! ATOTÔ!)”, concluiu o humorista.