Casa do ator Fernando Sampaio é destruída por incêndio
Fogo começou por causa de um curto elétrico

Após ter tido sua casa parcialmente destruída por um incêndio no último sábado (19/6), o ator Fernando Sampaio desabafou nas redes sociais. “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, escreveu ele, sobre as circunstâncias do acidente.
Apesar do prejuízo material, Fernando se mostrou grato por estar em segurança. “Nesse momento um longa metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora”, disse.
“Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes”, completou ele.
Fernado esteve em produções da Record como a minissérie José do Egito e as novelas Os Dez Mandamentos, de 2015, O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Em 2018 estreou na Globo, no elenco de Segundo Sol.
Colegas de profissão como Roger Gobeth, Marcio Kieling, Nicola Siri, Jessica Alves e Junno Andrade mobilizaram uma vaquinha online para ajudar Fernando. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também pediu contribuições ao ator.
Veja também
Últimas notícias

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
