Casa do ator Fernando Sampaio é destruída por incêndio
Fogo começou por causa de um curto elétrico
Após ter tido sua casa parcialmente destruída por um incêndio no último sábado (19/6), o ator Fernando Sampaio desabafou nas redes sociais. “Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?”, escreveu ele, sobre as circunstâncias do acidente.
Apesar do prejuízo material, Fernando se mostrou grato por estar em segurança. “Nesse momento um longa metragem de 10 horas passa na sua tela mental em 2 minutos… e você se pega agradecendo a vida e a força de conquistar e entendendo a renovação que ocorre em eventos como esse… fui arremessado para o novo e para o melhor que será a partir de agora”, disse.
“Tanto amor e carinho dos meus vizinhos, dos amigos irmãos que estão e se fazem próximos que só tenho a agradecer por tudo que foi transformado, limpo e transmutado pelo fogo… o novo tempo se estabeleceu e se firmou no meu caminhar… os grandes homens da história e da Bíblia são lembrados pelos seus feitos por suas posturas diante da diversidade. Eu entrego e aceito o novo que chegará em abundância e de formas surpreendentes”, completou ele.
Fernado esteve em produções da Record como a minissérie José do Egito e as novelas Os Dez Mandamentos, de 2015, O Rico e Lázaro (2017) e Jezabel (2019). Em 2018 estreou na Globo, no elenco de Segundo Sol.
Colegas de profissão como Roger Gobeth, Marcio Kieling, Nicola Siri, Jessica Alves e Junno Andrade mobilizaram uma vaquinha online para ajudar Fernando. Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também pediu contribuições ao ator.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Universitária
Homem é preso após ameaçar policiais e familiares na Ponta da Terra
Seis armas de fogo são apreendidas em área de mata no Benedito Bentes; suspeitos fogem
Entregador de água é alvo de atentado a tiros no bairro de Jaraguá, em Maceió
Homem é assassinado com cinco tiros na Praça Boa Esperança, no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
