Ex-namorada de Rafael Miguel diz que sofre ataques dois anos após a morte do ator
Isabela cancelou projetos musicais e admitiu sua frustração pelo fato de Cupertino ainda estar foragido da polícia
Em 9 de junho de 2019, o ator Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados pelo sogro, Paulo Cupertino, foragido da polícia, e a ex-namorada do artista, Isabela Tibcherani, de 20 anos, afirmou que não deixou de receber ataques na internet desde a morte do namorado.
Ao UOL, Isabela contou que o dia 9 de junho foi a última vez que viu Rafael Miguel. “Foi a última vez que nos vimos, que fomos felizes, de fato, e esse dia me marca muito. As lembranças se tornam muito vivas nessas datas. Hoje, eu encaro como posso, com um olhar mais maduro e decidido, mas não daixa de doer”, declarou.
“Tenho de ler coisas do tipo, ‘enquanto você está aí vivendo, o Rafael e os pais dele estão mortos, por culpa sua’, ‘como você consegue ficar aí postando foto nas redes sociais depois de tudo que seu pai fez?’, ‘você provavelmente sabia e ainda deve ter ajudado’. Isso é muito triste”, desabafou.
A jovem falou sobre a vida com o namorado assassinado e o pai foragido. “Sinto que não sou a mesma pessoa de dois anos atrás, tanto em pontos positivos quanto negativos. É uma luta constante de autoconhecimento e aceitação”, afirmou.
Isabela cancelou projetos musicais e admitiu sua frustração pelo fato de Cupertino ainda estar foragido da polícia. “Eu passei a me apegar na ideia que o tempo é o melhor remédio, que se a justiça do homem falha, a justiça de Deus não falhará. É triste ter de pensar dessa forma, porque até hoje sinto que não consegui dar prosseguimento, fechar o ciclo, sabendo que ele está impune. Mas é o que posso fazer hoje, pelo bem da minha saúde mental”, entendeu.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
