Irmã de Paulo Gustavo posa com Romeu e Gael: “São a minha força”
Juliana Amaral postou uma foto com Gael e Romeu, frutos da união de Paulo Gustavo com o médico Thales Bretas, nos braços

A irmã do ator Paulo Gustavo, Juliana Amaral, postou no Instagram uma foto com os dois filhos do ator, Romeu e Gael, frutos da união do humorista com o médico Thales Bretas.
Na imagem, Juliana aparece com as crianças nos braços, de frente para o mar, ao anoitecer.
“Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Meus 3 amores”, disse Juliana, na legenda da foto, que ela explicou ter sido feita por Thales.
Dia de praia
O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, também foi clicado em um momento de lazer com Romeu e Gael, que completam 2 anos de idade em agosto.
O médico decidiu levar os filhos para um passeio à beira-mar, no fim da tarde dessa sexta-feira (25/6). O médico compartilhou um registro do momento em seu perfil oficial no Instagram.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio deste ano, aos 42 anos, após graves complicações do novo coronavírus, que causa a Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
