Diogo Melim celebra um ano de namoro com a influenciadora Nanda Caroll
Cantor da banda Melim comemora relação da filha, Mel, de 4 anos, com a namorada: 'Quando elas se encontram, esquecem que existo'
E é exatamente isso que Diogo Melim tem feito: o que começou como uma troca de mensagens online evoluiu para um romance e, nesta segunda-feira, 5 de julho, ele completa um ano de namoro com a influenciadora digital Nanda Caroll.
Em tempos de pandemia, uma das necessidades mais básicas do ser humano - e que andava meio esquecida na rotina pré-coronavírus - fica mais escancarada: a de celebrar o amor.
"No começo era mais amizade mesmo, para ambos. Acho que a gente começou a se envolver mais quando falamos pela primeira vez por videochamada", relembra ele, em ensaio exclusivo feito pelo fotógrafo Trumpas.
Segundo Diogo, dali para um relacionamento sério foi um pulo. "A gente vai amadurecendo com o tempo e passamos a nos interessar por coisas diferentes nas pessoas. Me interessei pela Nanda por ela ser linda e carismática, claro, mas principalmente por identificar nela um coração extremamente bondoso e um caráter muito firme", elogia.
"Ela é a mulher da minha vida, falo isso com toda a certeza e tranquilidade, sem medo de errar."
"Um relacionamento envolve uma entrega emocional gigante e, de alguma maneira, multiplica o amor e a nossa felicidade diariamente. Ela é perfeita para mim em todos os aspectos, não consigo mais pensar na minha vida sem ela", dispara o cantor.
Não à toa, Melim faz questão de demonstrar toda essa paixão nas redes sociais com posts apaixonados e declarações românticas.
"Expresso tudo o que sinto por ela da maneira mais genuína que sente o meu coração. Estamos vivendo um amor muito intenso e, além de namorados, eu e ela somos amigos e parceiros", afirma.
Apesar disso, ele faz questão de frisar que existe um limite quando se trata de compartilhar a vida pessoal de ambos na internet.
"O público tem muito interesse por relacionamentos de uma maneira geral, a ponto de algumas pessoas do meio se utilizarem disso para engajar e chamar atenção. Acho que fica a critério de cada um, mas, no nosso caso, preferimos preservar um pouco mais a relação. O que a gente expõe nas nossas redes são momentos genuínos, sem segundas intenções", pondera.
A relação de Nanda com a filha do cantor, Mel, de 4 anos, também é das melhores.
"A Mel é uma criança abençoada, que ama todas as pessoas da família e é apaixonada pela tia Nanda. Quando elas se encontram, simplesmente esquecem que eu existo e ficam juntas, se maquiando e passando glitter. Acho lindo demais a relação que elas têm, meu coração explode de alegria."
O único senão, no entanto, é a distância: Nanda mora em Belo Horizonte e o cantor, no Rio de Janeiro.
"Nos vemos a cada 10, 15 dias, mas a Nanda sempre fala que 'quem quer, dá um jeito', e eu acho que faz muito sentido. A boa vontade, a confiança e o amor precisam prevalecer para um relacionamento a distância dar certo e isso a gente tem de sobra."
"Nós confiamos demais um no outro, mas, ao mesmo tempo, também somos muito ciumentos (risos). O importante é que mantemos sempre o respeito e conversamos abertamente sobre todos os assuntos, por mais dolorosos que sejam", explica.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
