Celebridades

Viih Tube e o namorado vão morar juntos no novo apartamento

Ex-BBB21 pontua quem é mais carinhoso e revela que não tem pressa de se casar: 'Quero curtir cada etapa, namoro, noivado, viagens e casamento'

Por Gshow 05/07/2021 11h11
Viih Tube e o namorado vão morar juntos no novo apartamento
Viih Tube e o namorado vão morar juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Bruno Magri estão cada vez mais felizes e apaixonados. O namoro, que resistiu à casa do BBB21, onde a sister ficou confinada por quase três meses, segue firme e forte. Em poucos dias eles vão dar um passo a mais na relação. A influencer convidou o namorado, com quem está há dois anos, para morar em seu novo lar em São Paulo:

"Vamos casar, sempre quis deixar claro que o Bruno seria o marido ideal e que meu amor por ele era ao ponto de não ter dúvidas que ele será um bom marido, mas não tenho pressa nenhuma para que isso aconteça. Tenho 20 anos."

Juntos até no skincare

Viih conta que os dois são muito parceiros e elege o que mais gosta no namorado. "Amo o bom humor e a paz que ele me transmite quando estamos juntos. Acabo me desfocando dos problemas, ele traz uma boa energia."

Bruno concorda e elogia a namorada: "O que mais gosto nela é a maturidade, ela sabe lidar com os problemas, aprendo muito com ela. Tem foco, é muito centrada e determinada."

A ex-sister diz o que eles gostam de fazer juntos: "Ver filmes e séries são coisas que a gente mais ama. Ele ama viajar e fazer skincare. Bruno é muito vaidoso, ele entra na onda e amo isso nele."

"Todos os casais têm que achar prazer, é um desafio para não entrar no comodismo. A minha vida é muito louca, a dele também, a gente tenta ir em restaurante novos, queremos fazer aula de squash, vai ser diferente."

Viih entrega quem é o mais carinhoso do casal: "No começo eu tinha medo de me entregar para alguém 100%, mas quando nos entregamos real, não foi um problema. Atualmente é ele, são fases. É bom não ser uma pessoa só, ter uma conexão, senão parece que um ama mais que o outro."

Ciúmes não cabe na relação dos dois: "Não é algo que a gente sofre. Confiamos muito um no outro."