Celebridades

'Não é momento e aceito todas as críticas', diz Mônica Martelli após aparecer sem máscara em festa

'Não é momento de reuniões e aceito todas as críticas', diz Mônica Martelli após aparecer sem máscara em festa

Por Noticias ao Minuto com Folha Press 06/07/2021 10h10
'Não é momento e aceito todas as críticas', diz Mônica Martelli após aparecer sem máscara em festa
Mônica Martelli - Foto: AgNews / William Oda

​A apresentadora Mônica Martelli se desculpou e diz que errou ao ter participado de festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa no último sábado (3).

"Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada", afirma Mônica em nota enviada à reportagem.

Ela recebeu críticas após imagens da comemoração do aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa circularem nas redes -nelas, Mônica aparecia sem máscara ao lado de outas três pessoas. "Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", segue.

O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5). Mônica tem criticado a condução da pandemia pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

No dia 29 de junho, ela levou o nome do ator Paulo Gustavo inscrito em um cartaz à avenida Paulista, em São Paulo, onde participou de ato contra o presidente Bolsonaro. Na parte inferior da peça, que citava o número de mortos no país, uma acusação: "Genocídio".

"Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã", segue Mônica.

​"Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", finaliza.

Segundo o jornal Extra, a festa de Marina Ruy Barbosa reuniu cerca de 50 pessoas.