'Não é momento e aceito todas as críticas', diz Mônica Martelli após aparecer sem máscara em festa
'Não é momento de reuniões e aceito todas as críticas', diz Mônica Martelli após aparecer sem máscara em festa
A apresentadora Mônica Martelli se desculpou e diz que errou ao ter participado de festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa no último sábado (3).
"Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada", afirma Mônica em nota enviada à reportagem.
Ela recebeu críticas após imagens da comemoração do aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa circularem nas redes -nelas, Mônica aparecia sem máscara ao lado de outas três pessoas. "Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas", segue.
O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (5). Mônica tem criticado a condução da pandemia pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.
No dia 29 de junho, ela levou o nome do ator Paulo Gustavo inscrito em um cartaz à avenida Paulista, em São Paulo, onde participou de ato contra o presidente Bolsonaro. Na parte inferior da peça, que citava o número de mortos no país, uma acusação: "Genocídio".
"Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã", segue Mônica.
"Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim", finaliza.
Segundo o jornal Extra, a festa de Marina Ruy Barbosa reuniu cerca de 50 pessoas.
Veja também
Últimas notícias
Santa Casa de encerra serviços de Obstetrícia e Neonatologia para beneficiários da Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
