Celebridades

Grávida, Nanda Costa diz que ela e Lan Lanh vem sonhando com o rostinho das gêmeas

Atriz, que está em sua primeira gestação, disse que também imagina como serão as meninas

Por Revista Quem 07/07/2021 11h11
Grávida, Nanda Costa diz que ela e Lan Lanh vem sonhando com o rostinho das gêmeas
Lan Lahn e Nanda Costa - Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa e Lan Lahn já se mostram ansiosas para conhecer as filhas. A atriz - que está grávida de 5 meses - e a musicista, que esperam gêmeas, vem inclusive sonhando com o rostinho das duas

"Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos. A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando. Essa foto foi a @thalitacarauta que mandou pra gente, ela não sonhou não.. mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… faz sentido, neh?", disse Nanda em um post reflexivo no Instagram nesta quarta-feira (7), ilustrando como ela e a mulher imaginam que as meninas serão.

Gravidez

A novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, no intervalo do Domingão, neste domingo (27). O casal, que está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018.

Em entrevista no começo deste ano a Quem, Nanda contou que pensava em ter o primeiro filho e que tinha congelado os óvulos. "A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda", disse ela sobre a pandemia de coronavírus.

A atriz também explicou que tinha medo de assumir a relação com medo de prejudicar a carreira. "Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo”, explicou a atriz, contando que a mulher sempre levou tudo com leveza.