Celebridades

Felipe Araújo nota semelhança de sobrinho com o irmão, Cristiano Araújo: 'Cópias'

Por MSN 30/07/2021 09h09
Felipe Araújo nota semelhança de sobrinho com o irmão, Cristiano Araújo: 'Cópias'
Felipe Araújo nota semelhança de sobrinho com o irmão, Cristiano Araújo - Foto: Reprodução/Internet

O filho mais novo de Cristiano Araújo, Bernardo, de 8 anos, apareceu em foto postada pelo tio, Felipe Araújo, nesta quinta-feira (29). No clique, o caçula do sertanejo - cuja morte trágica em acidente de carro há 6 anos comoveu todo o país - apareceu com o primo Miguel, de 2 anos, fruto do relacionamento de Felipe com a psicóloga Caroline Marchezi. "Nós somos as cópias dos nossos papais", legendou o artista, ressaltando os traços em comum.

Diante do post, diversos admiradores de Felipe e Cristiano concordaram. "Nossa... Bernardo é a cópia fiel do Cris, até o jeitinho da boca pra sorrir", apontou uma, citando o artista homenageado pelo pai no aniversário de morte neste ano. "Iguaizinhos", concordou outra. "Duplinha sertaneja, mini Cris e mini Felipe", apontou uma terceira. Confira abaixo e veja mais fotos de Felipe, Cristiano e família na galeria!

Felipe apontou importância de Cristiano em sua carreira: 'Me ensinou'
Em entrevista anterior, o dono do hit "Atrasadinha" contou que tinha um relacionamento afetuoso com o irmão mais velho. "A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, Cristiano que me levou. Ele era meu irmão mais velho, sempre me ensinou muito. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida, foi junto com ele", contou.

Felipe guarda uma recordação muito especial de Cristiano: um violão que pertencia ao sertanejo. "Era muito valioso sentimentalmente para ele, porque usou no segundo DVD dele, que foi o que teve mais retorno. Ele me deu em 2014, pouco antes de falecer", recordou o rapaz.

O goiano também apontou as lições de vida que aprendeu com o irmão. "Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. O Cristiano não tinha momentos de tristeza. Nos momentos mais tristes, de stress, ele sempre arrancava uma risada de todo mundo. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele", lamentou.