Celebridades

Henrique Fogaça levou 7 pontos na cabeça após queda: "Bati a cabeça"

Chef teve um mal súbito devido ao fato de não ter se alimentado e acabou batendo a cabeça ao cair no chão na última sexta-feira (30)

Por Quem Acontece 02/08/2021 10h10
Henrique Fogaça levou 7 pontos na cabeça após queda: 'Bati a cabeça'
Henrique Fogaça levou 7 pontos na cabeça após queda - Foto: Reprodução

Henrique Fogaça recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs após ter sido hospitalizado quando passou mal e desmaiou durante as gravações do MasterChef. Segundo o chef, ele teve um mal súbito devido ao fato de não ter se alimentado e acabou batendo a cabeça ao cair no chão.

"Boa tarde! Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do MasterChef Brasil. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa SAÚDE….. portanto cuidem-se, vivam em harmônia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos!! #deusnocomando", disse ele na legenda da publicação.

Em vídeo, ele deu detalhes do ocorrido. "Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem", contou ele.

Entenda
Na sexta-feira (30), o chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco, tendo um corte na cabeça. Ele foi atentido pela equipe médica da Band e na sequência encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por uma série de exames. As gravações do resto do dia foram canceladas. A informação foi confirmada por meio de comunicado enviado pela emissora.