Henrique Fogaça levou 7 pontos na cabeça após queda: "Bati a cabeça"
Chef teve um mal súbito devido ao fato de não ter se alimentado e acabou batendo a cabeça ao cair no chão na última sexta-feira (30)

Henrique Fogaça recorreu ao Instagram para tranquilizar os fãs após ter sido hospitalizado quando passou mal e desmaiou durante as gravações do MasterChef. Segundo o chef, ele teve um mal súbito devido ao fato de não ter se alimentado e acabou batendo a cabeça ao cair no chão.
"Boa tarde! Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do MasterChef Brasil. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa SAÚDE….. portanto cuidem-se, vivam em harmônia, sempre emanando muito amor e empatia. Obrigado e beijos de luz a todos!! #deusnocomando", disse ele na legenda da publicação.
Em vídeo, ele deu detalhes do ocorrido. "Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef. Escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, levei sete ou oito pontos aqui. Machuquei a frente. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem", contou ele.
Entenda
Na sexta-feira (30), o chef se sentiu mal e sofreu uma queda de um palco, tendo um corte na cabeça. Ele foi atentido pela equipe médica da Band e na sequência encaminhado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passa por uma série de exames. As gravações do resto do dia foram canceladas. A informação foi confirmada por meio de comunicado enviado pela emissora.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
