Yasmin Brunet comenta beijo de Fratus e esposa: ‘Feliz por eles’
A jovem de 33 anos ganhou os holofotes após reclamar de não ter podido acompanhar Medina nas competições e, Tóquio

A modelo Yasmin Brunet, que é casada com o surfista Gabriel Medina, foi bombardeada em uma live no Instagram com perguntas sobre o beijo do nadador Bruno Fratus e Michelle Lenhardt. O atleta garantiu o bronze nos 50m livre dos Jogos de Tóquio e comemorou com um beijaço na esposa e treinadora ao final da prova.
“Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casa maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo. Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força. Isso é a coisa mais linda que tem. E eu fico muito feliz por eles”, disse Yasmin.
A jovem de 33 anos ganhou os holofotes após reclamar de não ter podido acompanhar Medina nas competições porque o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não liberou o credenciamento para ela como parte da comissão técnica do surfista. “Tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor”, comentou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
