Yasmin Brunet nega indiretas na web: 'Não tenho que me provar'
Em meio à polêmica da briga do marido, Gabriel Medina, com a mãe, modelo deixou claro no Instagram que o seu conteúdo não é direcionado

Yasmin Brunet conversou com os fãs no Instagram e foi questionada sobre como lida com pessoas que acham que seus últimos posts tem sido indiretas. No momento, a modelo lida com as polêmicas da briga pública do marido, Gabriel Medina, com a mãe, Simone Medina.
"Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada", pontuou Yasmin.
Entenda a polêmica
As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, (que, inclusive, era seu treinador) começaram após os dois não acompanharem o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.
"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.
Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. Atitude aumentou ainda mais os boatos da briga na família
Últimas notícias

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Motocicleta furtada em Campo Alegre é recuperada pela PM em Coruripe

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem é preso com facas após ameaçar ex-companheira em Arapiraca

Prefeito decreta feriado nos dias 15 e 16 de setembro em Japaratinga

Confira a previsão do tempo para o final de semana e feriado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
