Yasmin Brunet nega indiretas na web: 'Não tenho que me provar'
Em meio à polêmica da briga do marido, Gabriel Medina, com a mãe, modelo deixou claro no Instagram que o seu conteúdo não é direcionado
Yasmin Brunet conversou com os fãs no Instagram e foi questionada sobre como lida com pessoas que acham que seus últimos posts tem sido indiretas. No momento, a modelo lida com as polêmicas da briga pública do marido, Gabriel Medina, com a mãe, Simone Medina.
"Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada", pontuou Yasmin.
Entenda a polêmica
As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, (que, inclusive, era seu treinador) começaram após os dois não acompanharem o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.
"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.
Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. Atitude aumentou ainda mais os boatos da briga na família
Últimas notícias
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
MPAL realiza fiscalização em casas de idosos na Massagueira e Barra Nova
Carlinhos Maia é recebido com vaias em Recife e reage com palavrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
