Yasmin Brunet nega indiretas na web: 'Não tenho que me provar'
Em meio à polêmica da briga do marido, Gabriel Medina, com a mãe, modelo deixou claro no Instagram que o seu conteúdo não é direcionado
Yasmin Brunet conversou com os fãs no Instagram e foi questionada sobre como lida com pessoas que acham que seus últimos posts tem sido indiretas. No momento, a modelo lida com as polêmicas da briga pública do marido, Gabriel Medina, com a mãe, Simone Medina.
"Quem me segue há um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem sabe de nada", pontuou Yasmin.
Entenda a polêmica
As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, (que, inclusive, era seu treinador) começaram após os dois não acompanharem o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.
"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.
Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. Atitude aumentou ainda mais os boatos da briga na família
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
