Marina Ruy Barbosa rebate fala e diz que ser 'rica e bonita' não é solução
Recentemente, a atriz se posicionou sobre o incêndio na Cinemateca após levar uma alfinetada da também atriz Samantha Schmütz

A atriz Marina Ruy Barbosa estava refletindo na última noite, quando foi "lembrada" por uma pessoa de que é "rica e bonita".
"A vida é estranha", escreveu a atriz em seu Twitter. "Você é rica e bonita, Marina", respondeu o seguidor, dando a entender que a artista não deveria tecer reclamações.
Marina, então, afirmou que tais características não são solução para todas as questões.
"E quem disse que dinheiro e beleza é solução?"
Muitas pessoas, no entanto, discordaram da fala da atriz. "Beleza e dinheiro pode não ser a solução completa, mas 80% pelo menos te garanto que sim", disse uma seguidora. "Se dinheiro não é solução, pode me dar o seu, viu?", afirmou outra.
Recentemente, Marina se posicionou sobre o incêndio na Cinemateca após levar uma alfinetada da também atriz Samantha Schmütz.
Acusada de se omitir perante o fato, a ruiva defendeu a cultura do país e disse que sua ida ao Festival de Cannes, na França, "não deveria ser pauta nem motivo e preocupação".
Veja também
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano

Sepex 2025 está com inscrições abertas até o dia 30 de julho

Uneal discute capacitação em primeiros socorros com base na Lei Lucas

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (8), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
