Ana Hickmann celebra vacinação e critica haters: “Pessoas infelizes”
A ex-modelo e apresentadora da RecordTV contou como tem lidado com a pandemia da Covid-19 e se protegido da doença
Apesar de não parar de trabalhar durante a pandemia da Covid-19, a apresentadora da RecordTV Ana Hickmann revela que precisou mudar muito a rotina desde que a doença chegou ao Brasil. Em entrevista à Fábia Oliveira, a ex-modelo confessou que teve muito medo de se contaminar.
“No começo foi assustador. Mudanças, tudo fechado, pânico em não se contaminar e proteger a família. Agora, quase um ano depois de tudo isso, eu vejo que a gente conseguiu criar uma defesa psicológica maior. A gente está se acostumando e entendendo melhor o que acontece ao nosso redor. Eu continuo trabalhando muito, porém mudou muita coisa. Antes, eu participava bastante de eventos presenciais e gravações externas. Hoje, não viajo mais tanto e, quando viajo, vou de carro”, explica Hickmann.
A famosa contou, ainda, que boa parte de sua família já tomou ao menos a primeira dose da vacina contra o coronavírus. “Eu já tomei a primeira dose. Na minha família, já tomamos eu, as minhas duas irmãs, o meu marido tomou muito antes de mim por questões clínicas que ele passou e por conta também da idade. O meu irmão caçula, que é autista, já tomou porque faz parte do grupo de comorbidades, o meu avô também já tomou as duas doses. Enfim. A família toda. Estamos todos atentos aos calendários e a forma do mundo poder se defender contra a Covid-19. Eu sou uma pessoa que falo para todo mundo: tem que tomar a vacina e vacina boa é vacina no braço. Graças a Deus!
Com milhares de seguidores nas redes sociais, Ana Hickmann precisou aprender, ao longo da carreira, a lidar com comentários negativos. Mas é enfática ao se posicionar contrária aos discursos de ódio. “Críticas fazem parte da vida do ser humano. Desde que a pessoa nasce até o dia que vai dar o último suspiro. Eu sempre lido muito bem e ainda mais quando você passa por algumas situações e as críticas vieram para melhorar a performance, a vida, o trabalho e o casamento. Essas são super bem-vindas. Crítica faz parte da construção e evolução do ser humano. Agora, hater, eu acho bem chato e desnecessário. Haters são pessoas infelizes ou que não tem muito o que fazer”, conclui.
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
