Luana Piovani esnoba convite para filme com influenciadores: 'Vergonha'
Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa, que não revelou qual o projeto em questão, aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre seu próximo filme
A atriz Luana Piovani, de 45 anos, esnobou o convite que recebeu para atuar em um filme que terá no elenco alguns influenciadores digitais com seus "milhões de seguidores" nas redes sociais.
Por meio de seu perfil no Instagram, a famosa, que não revelou qual o projeto em questão, aproveitou a ocasião para falar um pouco sobre seu próximo filme, "Maior Que o Mundo", o primeiro "underground" de sua carreira, como a própria diz, para criticar a supervalorização de uma pessoa pela quantidade de seguidores que ela possui, e afirmou que "o povo não tem nem vergonha de dizer essa frase", em alusão aos que priorizam os "milhões de seguidores".
"Último longa-metragem que fiz, meu primeiro filme underground, fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento", iniciou a artista para, em seguida, acrescentar que recordou do longa "ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers e seus milhões de seguidores... O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase, aff", relatou Piovani nos stories da plataforma.
Piovani diz que influencers são 'estúpidos'
Na semana passada, Luana Piovani polemizou ao falar que influenciadores digitais não passam de "estúpidos que são transformados em ídolos".
A atriz compartilhou uma publicação de Carol Zoccoli, em que dizia que "artista não é empresário, influencer não é artista, algoritmo não é crítico de arte" e na legenda, expôs suas críticas aos profissionais.
"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver", escreveu.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
