Paolla Oliveira posa de fio-dental e Diogo Nogueira avisa: "Tudo meu"
Atriz postou fotos arrasadoras e recebeu elogios de muitos famosos. "Dia difícil pra nós, humanos", brincou Tata Werneck
Paolla Oliveira roubou toda a atenção no Instagram neste sábado (16) ao compartilhar foto usando um maiô cavado e fio-dental. Nas imagens, a atriz, de 39 anos, aparece na janela, fazendo charme com o look e exibindo seu belo corpo. "Olha lá", legendou.
Como era de se esperar, em poucos minutos a publicação de Paolla teve milhares de curtidas e centenas de comentários a exaltando, inclusive do namorado, Diogo Nogueira. "Tudo meu, tá? Queridos", avisou ele.
Outros famosos também elogiaram Paolla. "Dia difícil pra nós, humanos", brincou Tata Werneck. "Tô vendo", escreveu Alice Wegmann. "Não faz isso com a gente, não, mulher", disse Ícaro Silva. "Quebrou a banca", postou Bárbara Paz. "Aí, você quebra emu engajamento. Dia complicado", se divertiu Marília Mendonça.
Recentemente, Diogo postou a primeira foto de seu novo clipe, Flor de Caña, que será estrelado por Paolla. O sambista escreveu a música em homenagem à namorada e agora o presente ficará registrado em um vídeo com o casal.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
