Celebridades

Vitória Strada se declara para Marcella Rica: "Tão feliz em dividir a vida com você"

Atriz fez uma homenagem para a noiva, que completou 30 anos neste sábado (16)

Por Revista Quem 16/10/2021 15h03
Vitória Strada se declara para Marcella Rica: 'Tão feliz em dividir a vida com você'
Vitória Starda e Marcela - Foto: Reprodução

Vitória Strada fez uma homenagem para a noiva, Marcella Rica, no Instagram neste sábado (16), em que ela completa 30 aos. A atriz publicou alguns registros das duas juntas e escreveu um longo texto, toda apaixonada.

"Dia do meu mômo, da minha little Dino, da teodorinha, do meu maior presente! Sou tão feliz em dividir a vida com você, meu amor. Ver você correr atrás dos seus sonhos, ver você inundar a vida das pessoas a sua volta de felicidade e inspiração. Você é um anjinho na minha vida e na de tantas pessoas que hoje comemoram esses 30 tão bem vividos. Que nesse novo ciclo as suas covinhas tenham vida todos os dias e que esse seu sorriso lindo esteja sempre presente. E eu estarei sempre aqui, independente de qualquer coisa, orcendo e vibrando por você, porque você merece um mundo inteiro de felicidade. E porque uma vida é pouco pro tempo que eu quero passar com você", disse.

Marcella fez questão de agradecer à amada nos comentários. "Que sorte eu tenho de ter te achado nessa vida. Te amo, minha nonozinha", postou ela, revelando o apelidinho fofo do casal.