Gwyneth Paltrow é processada após vela com cheiro de vagina explodir
Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, da atriz, alegando que comprou a famosa vela com essência inusitada e que esta pegou fogo em sua mesa de cabeceira

Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela com essência da vagina da atriz e que ela explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo.
Colby, que mora no Texas, afirmou que comprou uma vela no site da Goop online e a acendeu pela primeira vez em fevereiro. Ele alega que a colocou em uma superfície nivelada - em sua mesinha de cabeceira - mas afirma que após três horas, a vela começou a produzir grandes chamas e logo "explodiu", deixando a sala cheia de fumaça.
De acordo com o TMZ, Colby alegou que a vela ficou acesa por pouco tempo antes de ser envolvida pelas chamas, e que com o incidente deixou um anel de queimadura em seus móveis. Ele ainda pontuou que chegou a ler os avisos sobre o produto não ser queimado por mais de duas horas, mas os considerou "insuficientes".
Os documentos judiciais afirmam que ele está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos e está pedindo indenização por danos superiores a US $ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,6 milhões;
Ao TMZ, um representante de Goop classificou a alegação de "frívola". "Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", explicou.
Outras explosões
Não é o primeiro caso de explosão do produto da Goop. Em janeiro deste ano, uma mulher chamada Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que "a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte". "Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala", disse a cliente, que é de Kilburn, no norte de Londres.
Jody, que mora com o marido, David Snow, disse que tiveram de jogar a vela acesa para fora de casa. "Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", brincou ela.
Veja também
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
