Gwyneth Paltrow é processada após vela com cheiro de vagina explodir
Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, da atriz, alegando que comprou a famosa vela com essência inusitada e que esta pegou fogo em sua mesa de cabeceira
Um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela com essência da vagina da atriz e que ela explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo.
Colby, que mora no Texas, afirmou que comprou uma vela no site da Goop online e a acendeu pela primeira vez em fevereiro. Ele alega que a colocou em uma superfície nivelada - em sua mesinha de cabeceira - mas afirma que após três horas, a vela começou a produzir grandes chamas e logo "explodiu", deixando a sala cheia de fumaça.
De acordo com o TMZ, Colby alegou que a vela ficou acesa por pouco tempo antes de ser envolvida pelas chamas, e que com o incidente deixou um anel de queimadura em seus móveis. Ele ainda pontuou que chegou a ler os avisos sobre o produto não ser queimado por mais de duas horas, mas os considerou "insuficientes".
Os documentos judiciais afirmam que ele está processando a empresa por violação da garantia e responsabilidade pelos produtos e está pedindo indenização por danos superiores a US $ 5 milhões, o equivalente a R$ 27,6 milhões;
Ao TMZ, um representante de Goop classificou a alegação de "frívola". "Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic - a marca que fornece a vela - comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", explicou.
Outras explosões
Não é o primeiro caso de explosão do produto da Goop. Em janeiro deste ano, uma mulher chamada Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que "a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte". "Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala", disse a cliente, que é de Kilburn, no norte de Londres.
Jody, que mora com o marido, David Snow, disse que tiveram de jogar a vela acesa para fora de casa. "Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", brincou ela.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
