Saiu na TV

Ana Maria Braga se solidariza e pede que médicos deixem rainha Elizabeth beber

"Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?", questionou a apresentadora

Por noticiais da TV 19/10/2021 10h10
Ana Maria Braga se solidariza e pede que médicos deixem rainha Elizabeth beber
Ana Maria Braga - Foto: Globo

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira (19) com um pedido especial. A apresentadora da Globo se solidarizou com a situação da rainha Elizabeth 2º, que foi proibida pelos médicos de consumir bebida alcoólica. "Deixem a rainha da Inglaterra em paz!", solicitou a veterana.

"A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni todas as noites", explicou Ana Maria, já inconformada com a restrição.

"Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?", questionou a apresentadora, sobre a comentada proibição médica."Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a 'Bethinha' em paz!", exigiu a loira, ao dar um apelido carinhoso para a rainha. "Acha que pode? Vida longa à rainha!", desejou.

"Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né?", declarou Ana, dando risada de sua própria fala.