Celebridades

Gil do Vigor desmente fake em app de namoro: "Erraram feio na definição"

Ex-BBB deu risadas de print mostrando seu falso perfil no site de paquera que o definia como 'ativo comedor'

Por Revista Quem 21/12/2021 17h05
Gil do Vigor desmente fake em app de namoro: 'Erraram feio na definição'
Gil do Vigor chega a São Francisco, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor desmascarou um perfil fake seu em um famoso aplicativo de relacionamentos gay, nesta terça-feira (21), no Twitter. O ex-BBB respondeu a publicação de uma fã mostrando o print falso escrito "ativo comedor" na rede social em que ela dizia: "Tenho muitos desejos antes de dormir, um deles é você".

"É sério que fizeram meu fake? Estou rindo muito (risos). Mas erraram feio na definição ahahaha", declarou o ex-brother, que atualmente mora em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos, aonde foi concluir o seu Phd em Economia.

Aos 30 anos de idade, Gil está no Brasil para passar as festas de fim de ano. O ex-BBB conversou com Quem e falou sobre o choque cultural com a vida fora do Brasil -- assunto também retratado na série Gil na Califórnia, disponível na Globoplay.

"O americano tem autoconfiança, né? Eles gostam de mandar, de impor. Eles são os regozijados com tudo. Quando chega um rapaz estrangeiro, latino, que fala que vai pagar tudo porque quer viver no regozijo, que anda com câmeras pra lá e pra cá, que tem milhões de seguidores no Instagram… Vem aquele olhar de 'quem é você, estrangeiro?'", diz ele, que marcou o time de participantes do BBB21, em que ficou classificado em quarto lugar.